sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Batman: Arkham 3 em 2013



Batman: Arkham Asylum é, até hoje, uma das maiores surpresas no mundo dos videogames. Sua sequência, lançada dois anos depois (em 2011) também não fez feio e manteve a qualidade. Agora, a Warner quer mais e mais e mais.
O Chefe Administrativo e Chefe Financeiro da Time Warner, John K. Martin, casualmente deu com a língua nos dentes, revelando que o terceiro jogo da saga vai ser lançado já neste ano de 2013.
“[...] E nós também
 temos grandes lançamentos de jogos neste ano, que vão incluir o próximo lançamento na franquia Batman Arkham. Então, nós esperamos que os Warners tenham outro ano forte em 2013.”
Rocksteady (desenvolvedora de Arkham Asylum e Arkham City) já havia comentado que gostaria de fazer 3 coisas:
  • Voltar à franquia Arkham, mas fazer uma prequência/preâmbulo, se passando na Era de Prata dos quadrinhos da DC, com aparições da Liga da Justiça e abordando o primeiro encontro entre o Batman e o Coringa
  • Fazer um jogo digno do Superman
  • Fazer um jogo digno das Tartarugas Ninja (esse já era, já que é a Activision que vai fazer os próximos jogos das TMNT)
Ainda no assunto, o site vg247 mandou um rumor escrotíssimo, dizendo que a Rocksteady não vai fazer o próximo jogo da série, e que seria responsabilidade de outra desenvolvedora. Até agora, a Warner não comentou sobre isso, e a própria Rocksteady nem confirmou o trabalho no terceiro game. Mas ainda assim, é um rumor.
O que você gostaria de ver no terceiro jogo da série? Se for como os outros, o jogo sairá entre outubro e novembro. E seja respeitoso: não dê spoilers de Arkham City.

Via Batman-News
Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário