segunda-feira, 25 de março de 2013

Duck Tales,finalmente voltara.





Mais uma novidade muito legal vinda direto da PAX East, a Capcom mostrou um remake incrível do clássico jogo da era 8 bits, Ducktales! Originalmente lançado em 1989 para o Nintendinho, DuckTales foi considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração.
Segundo a Capcom, a equipe de desenvolvimento de DuckTales Remastered se baseou nas fases e no layout do original de 1989 e extrapolou a partir daí para melhorar a experiência de jogo, mas o que mais impressiona nesta atualização são os gráficos e o som.
Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno.
O jogo terá legendas em português brasileiro. Disponível para Xbox 360, PS3 e WiiU na metade de 2013.Quem jogou o game, ou simplesmente viu o desenho clássico, com certeza vai se emocionar com esse trabalho lindo que a Capcom e a Disney fizeram:

Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.

Fonte:Capcom

0 comentários:

Postar um comentário