sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Batman: Arkham 3 em 2013



Batman: Arkham Asylum é, até hoje, uma das maiores surpresas no mundo dos videogames. Sua sequência, lançada dois anos depois (em 2011) também não fez feio e manteve a qualidade. Agora, a Warner quer mais e mais e mais.
O Chefe Administrativo e Chefe Financeiro da Time Warner, John K. Martin, casualmente deu com a língua nos dentes, revelando que o terceiro jogo da saga vai ser lançado já neste ano de 2013.
“[...] E nós também
 temos grandes lançamentos de jogos neste ano, que vão incluir o próximo lançamento na franquia Batman Arkham. Então, nós esperamos que os Warners tenham outro ano forte em 2013.”
Rocksteady (desenvolvedora de Arkham Asylum e Arkham City) já havia comentado que gostaria de fazer 3 coisas:
  • Voltar à franquia Arkham, mas fazer uma prequência/preâmbulo, se passando na Era de Prata dos quadrinhos da DC, com aparições da Liga da Justiça e abordando o primeiro encontro entre o Batman e o Coringa
  • Fazer um jogo digno do Superman
  • Fazer um jogo digno das Tartarugas Ninja (esse já era, já que é a Activision que vai fazer os próximos jogos das TMNT)
Ainda no assunto, o site vg247 mandou um rumor escrotíssimo, dizendo que a Rocksteady não vai fazer o próximo jogo da série, e que seria responsabilidade de outra desenvolvedora. Até agora, a Warner não comentou sobre isso, e a própria Rocksteady nem confirmou o trabalho no terceiro game. Mas ainda assim, é um rumor.
O que você gostaria de ver no terceiro jogo da série? Se for como os outros, o jogo sairá entre outubro e novembro. E seja respeitoso: não dê spoilers de Arkham City.

Via Batman-News
Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Uma grande surpresa! A Ubisoft acaba de revelar que, assim como todos os anos desde 2009, teremos um Assassin’s Creed sendo lançado neste ano! #sarcasmo
O CEO da empresa, Yves Guillemot, confirmou que sim, teremos um novo Assassin’s Creed em 2013. Mas este quarto título principal não trará Connor, nem será no período da Guerra da Revolução americana. Veremos um novo herói, e um novo período.
De fato, Connor foi explorado a fundo em AC3, e parece não deixar mais para se explorar em futuros jogos. Ao contrário de Ezio, que acompanhamos diferentes períodos em sua vida renascentista de formas bem diferentes.
“Nós esperamos que isso seja outro grande salto avante para a franquia. É a vantagem de se ter múltiplas equipes trabalhando em múltiplos capítulos do produto, cada um tendo vários anos para fazer suas versões de um jogo de Assassin’s Creed.”
E a questão do novo período? Vamos lembrar que o diretor da Ubisoft, Chaverot Bertrand, prometeu que veremos um próximo jogo passado aqui no Brasil. A empresa ainda não confirmou se AC4 será no Brasil ou não. O período da Independência no Brasil colonial vai de 1815-1822 (a emancipação política do território brasileiro de Portugal) e de 1822-1889 (instituição do Brasil Imperial). Ou seja, temos muito a explorar (e vários artistas imaginando como seria AC nesta época).

                                          Arte de rainerpetterart
É isso que sei,por hora.

Qualquer canelada cometida favor citar nos comentarios.