segunda-feira, 25 de março de 2013

Duck Tales,finalmente voltara.





Mais uma novidade muito legal vinda direto da PAX East, a Capcom mostrou um remake incrível do clássico jogo da era 8 bits, Ducktales! Originalmente lançado em 1989 para o Nintendinho, DuckTales foi considerado um dos mais influentes jogos de plataforma daquela geração.
Segundo a Capcom, a equipe de desenvolvimento de DuckTales Remastered se baseou nas fases e no layout do original de 1989 e extrapolou a partir daí para melhorar a experiência de jogo, mas o que mais impressiona nesta atualização são os gráficos e o som.
Todos os visuais do jogo de 8-bit foram recriados de maneira belíssima com sprites desenhados e animados à mão, colocados em lindos cenários reimaginados. Além disso, os talentos originais da Disney Character Voices, incluindo alguns do próprio desenho da TV em inglês, dão voz e mais vida aos personagens, enquanto as melodias clássicas do jogo original receberam um tratamento mais moderno.
O jogo terá legendas em português brasileiro. Disponível para Xbox 360, PS3 e WiiU na metade de 2013.Quem jogou o game, ou simplesmente viu o desenho clássico, com certeza vai se emocionar com esse trabalho lindo que a Capcom e a Disney fizeram:

Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.

Fonte:Capcom

Quem é "Notch" ou Markus Persson?


Markus Persson é o principal criador de “Minecraft”. Com o sucesso do game, o sueco fundou a produtora Mojang no final de 2010 e tem o jogo de construção como seu principal jogo.  Começou a programar aos sete anos no computador do pai e criou seu primeiro game – um título baseado em texto – aos oito.

Os fãs da Mojang costumam comentar sobre o gosto estranho do criador de "Minecraft" por chapéus. Em aparições públicas, ele sempre está com um novo acessório que varia de chapéus-coco ao estilo Indiana Jones.

Seu gosto “esquisito” por assim dizer é refletido na produtora Mojang. O local mistura tecnologia de grandes telas e computadores para o desenvolvimento de títulos com um visual retrô visto em cadeiras e poltronas.

Entre os próximos títulos da Mojang estão “Scrolls”, um jogo de estratégia por turnos, “0x10c”, game de criação no estilo de “Minecraft”, mas com temática espacial, e “Cobalt”, um jogo de ação lateral desenvolvido pela Oxeye Game Studio e que será publicado pela Mojang.
A Mojang realiza um evento para os fãs de "Minecraft" chamado de MineCon. A conferência começou em 2010 e já teve três edições, com a última ocorrendo em 2012 na Disneyland Paris, na França.

Se vocês quiserem mais posts com a equipe do super Minecraft,é só pedir nos comentários.

Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.

Fonte: G1.com

sábado, 16 de março de 2013

Battlefield 4,para qual plataforma?


Agora parece que é oficial, a DICE e A Eletronic Arts realmente vão lançar um Battlefield de número 4. No post você confere outra versão do convite feita a imprensa convidando todos para dar uma olhada no novo Battlefield. O evento vai acontecer dia 26 de março em São Francisco.
E atenção, aqueles que compraram o game Medal of Honor na pré-venda, terão direito de participar do beta fechado do game. Além disso, tudo indica também que Battlefield 4 deverá ser lançado ainda este ano, com certeza o game estará disponível para PCs, a dúvida gira agora em volta dos consoles, veremos BF4 rodando no PS3 e no Xbox 360 ou nos Playstation 4 e no sucessor do Xbox?
O mistério deve acabar dia 26.

Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.


domingo, 10 de março de 2013

O'que significa Seinen?


Seinen que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangas e animes voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos.

Vale a pena lembrar que o conceito de "maduro" para sociedade japonesa é bem diferente da nossa. Quadrinhos como Hokuto no Ken que no Japão foi lançado como infanto-juvenil, recebem uma censura de 18 anos por conter cenas de nudez e violência.

Apesar de até pouco tempo no Brasil tal material ser considerado "censura-livre", devido ao crescimento da censura muitos mangás tem sido lançados com "recomendações" muito acima das dadas no Japão.

A grande diferença entre Shonen e Seinen esta nos temas e no conteúdo maduro. Algumas histórias de Seinen possuem personagens em idade típica de Shonen, como personagens em idade escolar, mas os temas são mais maduros, geralmente contendo sexo e violência, que não são adequados em revistas infanto-juvenis. Os personagens dos Seinen geralmente estão em torno dos 20 aos 40 anos e passam por problemas típicos de sua faixa etária, tendo muitas histórias se aprofundando em temas como negócios e política - que podem ser maçantes para os jovens - passando até por complexas histórias de ficção científica que exigem conhecimento universitário para se compreender.

Como Death Note, que é um ótimo anime, tem 37 episodios, mas a história é muito legal e vale muito a pena conferir:
Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.A história desenvolve-se enquanto o hábil Raito se vê como um verdadeiro Deus da Morte, se protegendo para que não seja descoberto por de 'L', seu maior rival, e a polícia japonesa.

Algumas dicas de animes Seinen:

Experiments Lain:

Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired (uma versão melhorada da Internet), após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail enviado por esta, após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain retrata a situação de dupla personalidade entre o mundo real e o mundo "Wired". O anime em si é bastante complexo.

Ghost in Shell:

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial.
O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da inteligência artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo.

Existem muitos mais animes no estilo Seinen,como:* 20th Century Boys
* Afro Samurai
* Akagi
* Akira
* Baccano
* Berserk
* Blade of the Immortal
* Devilman
* Elfen Lied
* Gantz
* Genocyber
* Ghost in the Shell
* Hellsing Ultimate
* Higurashi no naku koro ni
* Ichi the Killer
* Kaiji
* Kurozuka
* Maria Holic
* Monster
* Mushishi
* Ninja Resurrection
* Sanctuary
* Shigurui
* Tokko
* Umineko no naku koro ni
* Uzumaki
* Vagabond
* Vinland Saga
* Violence Jack
* Yokohama Kaidashi Kiko
* You're Under Arrest


Qualquer canelada cometida favor citar nos comentários.